terça-feira, 4 de janeiro de 2011

                    Como é bom ser CRAZY 4 JESUS!




O que as pessoas vão pensar quando ouvirem que eu sou um maluco por Jesus?
O que as pessoas vão fazer quando verem que isso é verdade?
Eu não me importo se eles me rotulam de Maluco por Jesus
Pois não há como esconder a verdade



O que as pessoas vão pensar?
O que vão pensar?
O que as pessoas vão fazer?
O que vão fazer?
Eu não me importo
O que mais posso dizer?
Pois não há como esconder a verdade
Jesus é o caminho
What will people think when they hear that I'm a Jesus Freak
What will poeple do when they find that it's true
I don't really care if they lable me a Jesus Freak
Cause there ain't no disguising the truth




What will people think
What will people think
What will people do
What will people do
I don't really care
What else can I say
Cause there ain't no disguising the truth
Jesus is the way




Nenhum comentário:

Postar um comentário