Nosso Objetivo

   Por muito tempo tentamos trabalhar com missões na Igreja, no entanto, não tivemos o resultado esperado. As pessoas não se sentiram atraídas pela forma de trabalho, nem motivadas pelos apelos, isto porque estávamos tentando trabalhar do nosso jeito, com a nossa estratégia e não a de Deus. Porém Ele tem uma forma linda de fazer as coisas acontecerem simplesmente, fluírem de uma forma natural.

     Durante um culto no final do ano passado, Deus nos deu uma nova estratégia de guerra...
A Grande Estratégia

Quantos estariam dispostos a participar de um grupo de Evangelismo?

     A  resposta para essa pergunta é simples: praticamente ninguém. As pessoas não querem bater de porta em porta anunciando o evangelho, serem mal recebidas ou mal tratadas; elas tem medo da rejeição. Também não há quem queira sair por aí pregando nas ruas e praças para quem quiser ouvir, e ainda se houvesse, quem ouviria?
     Os não-convertidos dificilmente parariam para ouvir uma pregação. Talvez parariam se estivessem curiosas, se algo diferente estivesse ocorrendo, quem sabe um teatro? Ou uma apresentação artística, artes circences, danças?
     Sim, isso atrai pessoas de todas as idades: jovens, crianças, adultos, adolescentes, e é uma estratégia que Deus nos deu para levar o amor dEle de uma forma não agressiva, Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos”.